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Como Funciona

Teve problemas com o seu voo ou sua bagagem?

A 9SKY pousou para ajudar você! 


Nós unimos a tecnologia, processos ágeis e uma equipe especializada para ajudar você a reivindicar os seus direitos de maneira simples, rápida e totalmente digital.

Porque utilizar a 9SKY?

A 9SKY opera por meio de uma plataforma online que possibilita que o passageiro consulte, através de um formulário simples, se o seu caso é elegível a uma indenização.

Com um portal intuitivo e amigável, o usuário pode cadastrar sua requisição de indenização de forma imediata, de onte estiver e sem custos – o cliente só irá pagar a taxa de serviço caso ganhe a indenização (a taxa de serviço corresponde a 20% do valor da indenização recebida). Caso não ganhe, o cliente não irá ter absolutamente nenhum tipo de despesa.

Após registrar seu pedido de indenização, o usuário irá apenas aguardar a conclusão de seu caso. Todo o andamento do processo é comunicado por email e também pode ser consultado através da nossa plataforma.




Como é o andamento do processo?

Após o registro do pedido de indenização, nossa equipe especializada irá analisar o caso para verificar se constam todas as informações e provas suficientes para seguirmos adiante.

A partir daí, buscaremos um acordo diretamente com a companhia aérea. Caso o acordo não seja estabelecido ou a companhia aérea não retorne até o prazo limite, o caso será encaminhado para a via judicial.

As condições são as mesmas em todos os casos: o passageiro paga 20% do valor da indenização recebida, apenas quando, de fato, recebê-la. A 9SKY irá arcar com todas as eventuais despesas caso o pedido de indenização seja negado.


Quais são as etapas para reivindicar uma indenização?

•Verificar a elegibilidade: utilize o nosso portal para consultar o seu direito à indenização. Ao final do processo, que leva menos de 1 minuto, você será informado sobre a elegibilidade do seu caso e suas informações serão transmitidas aos nossos consultores que irão iniciar imediatamente a análise do seu caso.

•Detalhes do voo: Para tratarmos a sua requisição da melhor forma possível, você deverá nos informar alguns detalhes do seu caso, como: informações sobre a companhia aérea e o voo, além de descrever a situação vivida e possíveis agravantes como gastos extras, compromissos perdidos, entre outros.

‍•Provas: Para casos de problemas com voos, é necessário algum comprovante de que o passageiro embarcou ou embarcaria no voo, como foto do cartão de embarque ou “print” do e-mail de compra ou de check-in. Caso o passageiro tenha sido realocado em outro voo, deve haver também um comprovante referente a este voo. Para casos de extravio de bagagem, é necessário que o usuário envie o Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB), feito de forma simples no aeroporto, ou um Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito online.

•Dados do passageiro: As informações do passageiro são necessárias para gerar e assinar os documentos exigidos legalmente para seguir com o pedido de indenização. A segurança dos dados dos usuários é nossa prioridade, e serão utilizados somente para reivindicar a indenização.

•Assinatura digital: São gerados automaticamente o contrato de honorários, formalizando o compromisso de pagar a taxa de serviço de 20% do valor da indenização recebida, e a procuração, que permite à 9SKY representar e buscar a indenização para o passageiro. A assinatura dos documentos é realizada digitalmente e é válida judicialmente.

•Documentos pessoais: Os documentos pessoais necessários para entrar com um pedido de indenização são documento de identidade com foto e comprovante de residência. A apresentação dos documentos pessoais é exigência tanto das companhias aéreas para realizarem o acordo, como da justiça nos casos em que realiza-se um pedido de indenização judicial.





Quais companhias aéreas estão cobertas pela 9SKY?

A 9SKY busca indenizações para problemas que envolvam companhias aéreas nacionais e companhias aéreas internacionais que possuam escritório no Brasil.

Está em dúvida se o seu caso poderá ser atendido? Entre em contato conosco e iremos lhe orientar da melhor maneira possível.

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