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Perguntas Frequentes

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Veja abaixo a nossa lista de perguntas frequentes ou entre em contato conosco para receber auxílio da nossa equipe.
O que a 9SKY faz exatamente?

A 9SKY.com.br tem uma extensa rede de especialistas legais nacionais e internacionais no domínio dos direitos dos passageiros aéreos, bem como vários campos jurídicos relevantes. Temos acesso permanente a todos os dados de voo importantes, atualizados até o segundo. Além disso, estamos comprometidos em mantê-los a par dos direitos dos passageiros aéreos e elegibilidade para compensação de valores. Por meio do acima mencionado, juntamente com anos de experiência e expertise, estamos em condições de lhe fornecer uma previsão detalhada de sucesso, bem como coordenar cada etapa de processamento essencial em ordem de relevância. Você enfrenta risco zero desde o primeiro passo até um possível procedimento judicial. Naturalmente, nosso processamento será feito sob medida para cada caso individual.

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Perdi meu vôo de conexão - como posso receber uma compensação?

O passo inicial seria preencher nosso formulário expresso de reclamação no site ou aplicativo. Comece por inserir todos os seus dados de vôo - você será, então, muito intuitivamente guiado através de cada etapa seguinte. Você será solicitado a inserir seu número de vôo e data, seu código de reserva, bem como o problema que levou ao seu voo de ligação perdido. Como resultado, você será notificado se você tem direito a compensação de valores e, posteriormente, o montante da compensação que você é devido. A partir deste passo, nós cuidamos do resto do procedimento de reivindicação. Se necessário, levaremos seu caso para o tribunal. Somente onde tivermos sucesso, você será cobrado a taxa de comissão de 25 por cento do montante da compensação.

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O formulário expresso não detecta chances de uma reivindicação bem-sucedida. O que eu posso fazer agora?

Se formulário expresso não calcular nenhum direito de reivindicação no seu caso, isso não constitui, contudo, uma renúncia geral. Você deve buscar o nosso atendimento on line ou ainda nos enviar um e-mail para que possamos lhe ajudar da melhor forma possível.

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Quando um voo é considerado cancelado?

Com um cancelamento de vôo deve-se levar em consideração duas partes. A companhia aérea considera um voo que não ocorreu como cancelado. Como passageiro, deve-se cumprir uma série de condições para ser considerado afetado por um vôo cancelado. Em primeiro lugar, deve ter reservado um bilhete para o voo específico em questão com todos os dados de voo correspondente. Um vôo atrasado não é um vôo cancelado! Este é apenas o caso em que o número do voo foi alterado.

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Meu voo foi adiantado. Quais os regulamentos aplicáveis?

Se o seu voo parte muito mais cedo do que o horário inicialmente previsto, este também é considerado um cancelamento. Nesse caso, você também é elegível para compensação de vôo cancelado.

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O aeroporto de destino foi alterado durante o voo. Serei remunerado por quaisquer custos incorridos para retornar ao aeroporto de destino originalmente reservado?

Sim. Se houver vários aeroportos em uma região, o custo de viagem para esta viagem deve ser coberto pela companhia aérea. A companhia aérea é mesmo obrigada a pagar-lhe se você deseja viajar para outro aeroporto nas proximidades. No entanto, você deve discutir os detalhes da compensação de sua companhia aérea com os representantes das companhias aéreas responsáveis.

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Overbooking, o que significa?

Overbooking é uma expressão em inglês que significa excesso de reservas, que acontece quando a venda ou reserva de bilhetes ou passagens fica acima do número de lugares realmente disponíveis. Se isto ocorrer com você, acione a 9SKY e garanta a sua indenização.

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